domingo, fevereiro 26, 2006

perna quebrada

há uns dias atrás comentei que a Lau estava vindo para o Brasil... pois é... ela ia chegar hoje, já tínhamos tudo programado: íamos comer carneiro que o F. vai fazer com a minha família hoje, depois íamos ao sítio colher umas espigas de milho verde (acho que ela nunca viu um pé de milho e muito menos uma espiga no pé :); depois íamos ver o carnaval de rua de curitiba (que tampouco é lá grandes coisas, mas vale o clima...). amanhã pensava em levá-la para comer em um restaurante mineiro, depois o meu japonês preferido - o Sushi Yama - e depois íamos para praias: Ilha do Mel, Caiobá (ver a Caiobanda, mais um climinha de carnaval), Itapoá (já tínhamos marcado com o M.S. comer marisco ao vinho), passaríamos por Vila da Glória, depois Joinville. depois iríamos
ao festival Psicodália, onde o T.V. vai tocar e, se desse, iríamos para Garopaba... tudo até 5a-feira, que seria quando ela retornaria para Montevideo...
acontece que ela torceu o pé anteontem à noite! puxa Lau, que chatice! agora você vai ficar de molho em uma Montevideo vazia, porque aí também é feriado... espero que compre os livros que eu havia te recomendado... bem, caso eu consiga preparar meu novo plano de doutorado eu vou para aí antes do carnaval passar! veremos!

Nenhum comentário: