quinta-feira, fevereiro 16, 2006

primeiro contato

Hoje é o meu primeiro dia de falar sobre comida e já tô com pressa. Tenho que preparar o projeto do meu doutorado... vamos lá novamente nesta correria! Mas antes, só para não esquecer, deixa eu comentar do Jacobina. É um restaurante de comida brasileira que vamos uma vez por semana, normalmente no dia do barreado (para mim!), rabada com polenta (pro Castle) ou língua (pro Suny). Como o mundo é pequeno, né? Descobri que a chefe da cozinha deste restaurante, que eu já frequentava há uns meses, é irmã de uma amiga de infância de Maringá... veja só você! É uma das Glici's! Ainda não tive coragem de me apresentar a ela e dizer: "Você não se lembra de mim? Sou a Leti! Conheci você com 3 aninhos! Você era tão bonitinha!" :S Acho que não dá, né?
O Jacobina é uma gracinha. Bem ambientado, é um boteco com uma coleção de objetos antigos, da nossa infância! A comida é boazinha, mas sinto falta de um pouco mais de tempero. Gosto da maneira que é servido: vem um prato com o acompanhamento, à brasileira, e uma cumbuca com a carne... tudo à vontade. Como a comida é pesada, nem dá pra repetir, mas quem quiser, pode. Depois posto uma foto do prato e do ambiente!

Nenhum comentário: