quinta-feira, fevereiro 23, 2006

comida japonesa

amigos de diferentes grupos (alguns viveram ou passearam pelo Japão, outros pela Europa ou ainda EUA) são unânimes ao dizer que o Brasil tem a comida japonesa mais barata do mundo - e com qualidade! deve ser pela grande colônia japonesa que temos no sul e sudeste... eu adoro! e estou aproveitando bastante a comida japonesa curitibana. é que de uns cinco anos para cá houve uma enxurrada de abertura de restaurantes deste tipo. e a maioria deles na vizinhança onde morei por uns 8 anos e ainda mora meu irmão, entre o Água Verde e o Batel. que delícia! tenho como meta experimentar todos, mas às vezes tem um que é sofrível... o que me faz voltar correndo ao Sushi Yama - minha primeira opção sempre - ou ao Tatibana, ou ainda ao Nakaba.

sashimi do Tatibana


Nenhum comentário: