quinta-feira, fevereiro 15, 2007

aos meus amigos queridos

foto do site http://www.elplacerdecomer.com
(fotógrafo não citado)

começo a pensar em deixar meus amigos queridos lerem este blog :D
isto porque até agora eu escrevia para mim mesma e depois de ler pela n-ésima vez as marcas e as palavras do meu querido amigo hlp, entendo que pode ser útil compartilhar meus pensamentos, mesmo que culinários, que posso aprender muito e isto me deixa muito animada. mas para tudo isto, devo comprometer-me a publicar mais vezes, porque é muito chato visitar uma pessoa todo dia e esta dizer sempre a mesma coisa :)

então, aqui faço uma referência a rayas y palabras, porque me encantou ver o que as hallacas (hayacas) tão natalinas fizeram ao coraçãozinho do meu querido amigo. veja você também aqui.

depois de várias buscas pela Internet, depois de descubrir que Scanone é o cânone da culinária deste nosso país vizinho (mais ou menos como a saudosa Ofélia Anunciato no Brasil) e que é tão difícil de encontrar uma receita tão entranhada aos costumes de um povo, encontrei um passo-a-passo com fotos e tudo, que ainda devo executar mas acho que é das boas, já que parece que foi a referência utilizada por hlp. Clique aqui para ver como se faz hayacas.


Nenhum comentário: