segunda-feira, julho 02, 2007

Pantagruel - Curitiba


antes que eu me esqueça: se você quer pedir um prato e iniciar o almoço antes de uma hora (isso mesmo: 1 hora!) esqueça-se do Restaurante Pantagruel no São Lourenço em Curitiba.
infelizmente o serviço para quem quer ficar na área externa é terrível. os garçons anotam o pedido mas se esquecem de cobrar na cozinha, que demora muito tempo para atender a demanda dos curitibanos que passam por lá por causa do simpático pátio externo. quando você chama os garçons eles estão tão estressados que fingem que não te ouvem: isso mesmo, passam direto e você tem que se levantar para falar com eles... lastimável. e depois, claro, cobram 10% por um serviço que mais te deixa nervosa do que restaurada. a parte interna tem um atendimento melhor, mas é muito sem-graça. F. fala que é um restaurante para não ir com fome: você certamente esperará pelo seu prato mais do que a fome permite. mesmo que você peça pelos bolinhos de bacalhau (que são razoáveis) ou pela mandioca frita com bacon (que também não é ruim).
enfim, é um restaurante que desperta o que você tem de pior: no meu caso, mau humor e a maledicência :-D. (e eu que faço auto-análise todo o tempo para não cair nessas...)

o que já valeu a pena: o pátio externo em dia de sol
preço: de R$ 20,00 a R$ 40,00 por pessoa.
serviço: externo 1 (de 0 a 5)
atendimento: 6a. a Domingo e feriados das 12h às 17h (na sexta fecha um pouco mais cedo)
Rua Joaquim de Mattos Barreto, 300 - São Lourenço – 3253.7772

prova de bons momentos no passado...

Nenhum comentário: